Suítes sem varanda

Ampla suíte, com 25 m², que acomoda de 2 até 4 pessoas.
Super confortável !!!

Essa suíte possui banheiro privativo, rede de descanso interna, cama Queen size em espuma D60, 2 camas auxiliares.
Possui também ar condicionado, TV, frigobar e wifi. No valor da diária está incluído café da manhã e chá da tarde.
O serviço de limpeza da suíte é diário e a troca de rouparia ocorre a cada 3 noites.
Nossa rouparia é toda branca e o charme da suíte está nos detalhes coloridos e mobiliários em madeira de demolição.

 

 POLÍTICA DE CANCELAMENTO - EMBRATUR DELIBERAÇÃO NORMATIVA Nº 165/95

Política de cancelamento - Deliberação Normativa n° 165/95 da Embratur.

Reservas:

_ Não devolvemos valores pagos como garantia de reserva, como descrito abaixo, serão transformado em crédito para outra data.

_ Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, o valor do débito deverá ser pago integralmente.

A reserva é feita mediante pagamento de 50% do valor total das diárias e envio do comprovante de depósito por e-mail. Em seguida, uma confirmação é enviada por e-mail.
Consideramos a RESERVA EFETIVADA somente após a comprovação do depósito referente a 50% do valor global do pacote combinado. O pagamento restante é feito no ato do Check in, na chegada.

Desistência sem cancelamento: “no show”.

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito nos prazos descritos neste documento, na data prevista de chegada, será considerado “no-show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada.

Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. Não haverá restituição do valor pago para reserva nem crédito para outra data.

Desistência após entrada:

A desistência da estadia após a efetivação do check in, na entrada na pousada, assim como a saída antecipada, principalmente por motivo de mudança de tempo, ou por qualquer outro motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote da hospedagem ou diária.

Havendo necessidade de cancelamento da reserva ou alteração na data da hospedagem, o cliente deverá comunicar a pousada por escrito, não sendo aceito cancelamentos ou alterações feitos por telefone. Esse comunicado deverá ser enviado por e-mail. A alteração de datas da reserva, sempre deverá respeitar a disponibilidade de vagas da pousada após envio de confirmação da pousada.

Em datas especiais, não faremos alterações, e não devolvemos os valores depositados para garantia da reserva, principalmente em pacotes de natal, ano novo, carnaval, feriados prolongados e datas festivas.

Cancelamento de reservas durante a semana e finais de semana comuns (exceto datas comemorativas e feriados):

Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.

Até 15 (quinze) dias prévios da data da hospedagem, o hóspede terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.

Menos de 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem), exceto quando houver ocupação por um terceiro para o mesmo período, transferindo-se o valor pago para utilização futura no prazo máximo de 90 dias e exceto feriados, contados à partir da data do check-in não feito.

Cancelamento de pacotes em feriados e férias (dezembro / janeiro / julho).

Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem, desde que a comunicação seja feita até 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem. O cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.

Menos de 15 (quinze) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).

Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.

Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.

Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na entrada do hotel.

As reservas e diárias iniciam as 14 horas e terminam sempre ao 12h do dia seguinte, independente do horário do CHECK-IN, a permanência na pousada no dia do término da reserva após 12:00 (meio dia) será possível, sendo que deverá verificar com a recepção a disponibilidade após este horário, estará sujeito a cobrança de outra diária ou um percentual.

Visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para a pousada e o cliente.